Presença na Segunda Norte Geek em Paulista - PE, ilustrações e conchavos para 2018

Arnaldo Luiz e Israel Pereira na 2ª Norte Geek
No dia 02 e 03 de Dezembro aconteceu a 2ª da Norte Geek, Shopping Norte Janga, capitaneada por Cláudio Marinho e Levy Andrade. O evento teve a participação de vários quadrinhista e ilustradores e quadrinista pernambucanos como Marcio Saback, Pedro Ponzo, Rafael Anderson (Go Panda), Adriano dos Anjos, Roberta Cirne, Glaydson Gomes, Arnaldo Luiz, Israel dos Santos e eu (Milson Marins) entre outros que lá chegaram.

Na ocasião aproveitamos para estreia e lançar As Aventuras do Zé Coruja #06, que é a última de 2017. Inauguramos o display gigante (1.4 metros) do Zé Coruja em nosso mesa, com  nossos ilustres amigos das artes.

Também esteve presente a Orbita Geek, com direção de Antognniony Rodrigues, que é transmitido pela TV Nova Nordeste, que cobriu todas as etapas do evento, com seu dinâmico e bom humor habitual..

No dia teve, Oficinas, Lojas Geeks, e Beco dos Artistas, Concurso de Cosplayers e caricaturas ao vivo , entre outras atividades.

Nos intervalos fizemos algumas ilustrações e conchavos com os artistas presentes, o que significa que em 2018 teremos novidade.

Além do bons diálogos, ilustrações, a troca de suvenirs, é um ponto importante em encontro de autores, onde descobrimos outras formas de uso da linguagem dos quadrinhos impressas. Destaco as obras "Telefone sem fio" e "Saltou" de Rafael Anderson por ele produzido. Que são livrinhos que a leitura acontece ao desdobramento do folder.




Nesses dias, nos momentos de ócios e calmaria aproveitamos para para fazer umas ilustrações. Entre outras ilustrações uma cena da Segunda Guerra e algumas ilustrações do personagem de Bruno Alves, O Severino, feita por mim e Arnaldo Luiz.

Sobre Bruno Alves e o se persoangem Severino, depois faço uma publicação a parte, porque tem muito o que se dizer sobre o assunto.

Comentários