Themys - a justiça tem nome, em fase de arte-final

Últimos quadros da segunda história da série Themys. Nestas cenas finais Themys foge do aeroporto de Brasilia.
Em meio as obrigações do trabalho, dedicação as publicações, consegui finalizar minha segunda história em quadrinhos esse ano. Apesar de está esperando a arte final, que possivelmente será de Arnaldo Luiz, que previamente já "contratei".

A história é a segunda parte da série Themys - a justiça tem nome, cuja segunda hq da série foi desenhada por mim. São 14 páginas, que continua a busca de Themys pelos maiores políticos corruptos do Brasil. E nessa história vai em busca do maior politico corrupto do Brasil, Paolo Maraf, mas ao mesmo tempo sendo rastreado por dois agentes da Policia Federal, Marcel e Jennifer. Os federais, em meio a deduções, finalmente encontra Themys, depois de meses sem sua aparição.

Quem é Themys?

A histórias de Themys, se passam num passado recente (pelo menos até a publicação deste artigo é recente), onde o cenário é a Lava Jato e a ameaça do governo da presidente e surge estranhos assassinatos a políticos e empresários envolvidos em corrupções. A primeira vitima é um juiz do supremo, que liberava resultados contraditórios a justiça. A Policia Federal investiga esse crimes, mas em meio as mobilizações de contingente para a Lava Jato, Marcel e Jennifer são escolhidos para essa investigação. Os dois investigadores chegam a uma conclusão que o mascarado (Themys) tem como prioridade, eliminar políticos e empresários envolvidos profundamente em corrupção. Não sei se esse ano conseguimos publicar essa segunda história na Prismarte, mas creio que deixaremos pronta e já vamos partir para e terceira história que trará muita novidade.

Agora é só tocar para frente outro projeto de quadrinhos e publicações que estão na fila de produção e esperar a arte-fina de Arnaldo Luiz. Além de seguir a série com a terceira história, que vamos definir quem desenhará.

Até a próxima.

PRISMARTE # 61- CUIDADO CORRUPTOS, CHEGOU THEMYS

Nessa edição da Prismarte o destaque é Themys personagem criado por Mauro Barbieri(SP) e Milson Marins(PE), depois de uma conversa em uma desta plataforma de mídia social, em 2014, nos ecos da crise moral da política nacional, num mar de corrupção sem fim, surge Themys. Nesta edição piloto da série, a história Themys – A justiça usa máscara, escrita por Milson Marins e desenhada por Mauro Barbieri e Alan Frost, é pura ação e indignação, que se desenrola em 17 páginas. Nada se sabe sobre esse mascarado, que desfere um duro golpe nos políticos e empresários corruptos, mas é aqui que inicia uma saga que vai contar a história desse momento do Brasil, em busca de fazer justiça onde a justiça não pode alcançar. Por isso vamos contar a história deste momento a partir em 2015.

Pedidos pela bookess: http://www.bookess.com/read/27558-prismarte-61-setembro-2016/

Comentários