Em um passeio pelo museu, uma lembrança de Themys

Cena da série Themys, publicada na Prismarte #61
Cena da série Themys, publicada na Prismarte #61
Essa postagem é bem diferente das que eu costumo fazer. Mas é interessante, porque em um passeio para o Instituto Ricardo Brennand, com "minha família", Eu Áurea Lorena e minha sogra. Antes de chegar passamos pela estrada na morte, BR-101, que mais me lembrou as estrada de MadMax. Já pensei em fazer um hq critica! Vamos ver se consigo!

Foto da adaga de Themys, no Museu Ricardo Brennand
Mas não é isso que motivou essa publicação, mas, foi um artefato que vi no Instituto Ricardo Brennand, que lembrou Themys, meu personagem em parceria com o Mauro Barbieri. Foi uma adaga exatamente igual a que o Barbieri desenhou na primeira história de série (Prismarte 61), e que eu tornei a desenhar na história da sequência da série.

Eu achei estranha essa adaga, até duvidei de sua real existência. Mas no passeio ao museu eu vi versões desta adaga que Themys usa para pegar os seus alvos, políticos e empresários corruptos e seu comparsas e auxiliares.
Cena da segunda hq de Themys, "O Alvo errado", em desenvolvimento

Essas são cenas a grafite(ao lado), e cujo destino, é a arte final na mão de Arnaldo Luiz e cenas desenhada pelo amigo e parceiro Barbieri.

Aguardem que teremos muita ação e aventura na série do herói mais contundente já criado no Brasil, Themys.

Comentários

Postar um comentário